quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Tu te tornas"...

por Kywsy Santos

Eternamente responsável...
O dilema de segurança do Pequeno Príncipe...
Eu posso aceitar o amor, me envolver e sofrer amargamente com a sua partida, ou posso ignorar, fugir, negar sua presença iluminada e terei a sensação de que não sofrerei...
...por todos os dias dessa vida morna e sem graça...
Ah! Ainda tem os ritos. Esses são mais difíceis para mim, sempre foram...
Mas, parece que, se eu não estou disposta a aceitar as limitações desse mundo estranho, esse mundo estranho, só de birra, não parece disposto a aceitar as minhas...
A parte mais difícil é fingir.
Quando eu quero, eu sei que eu quero, meus olhos declaram que eu quero, meu corpo fala, meus pés me guiam inexoravelmente ao meu objetivo e tudo em mim me denuncia... Parece injusto calar, parece injusto passar.
Mas, existem os ritos...
ODEIO OS RITOS!!!
E não consigo deixar de amar as raposas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário