terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pensamento Meu


Biblioteca da Pousada dos Anjos em Cunha

por Kywsy Santos
Em algum momento do passado, posso me ver como uma versão feminina do "Visconde de Sabugosa" de Monteiro Lobato: uma menina perdida na biblioteca particular de seu pai, se alimentando de tudo que encontrava, fazendo dos livros pontes para se conectar com um universo bem menos acessível. Como essa prática se perpetuou por longos anos e nunca me ocorreu que fosse relevante saber exatamente 'quem disse o quê', posso facilmente confundir a origem de tudo que veio até mim. Também me assusta grandemente a idéia de confundí-los com meus próprios pensamentos.
Para diminuir este problema, peço a quem lê meus textos que me corrija se observar algum erro dessa natureza. O e-mail do blog é: palavra.kyw@gmail.com . Eu ficarei grata pela sua colaboração. Seria muito generoso de sua parte.
Generosidade...
Merece um texto próprio, concorda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário