quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Enseada

por Kywsy Santos

Pode ser um engano fatal,
ou não...
Pode ser "outra vez", nada mais,
talvez...
Pode ser que eu me esqueça, que eu não apareça, que eu desapareça,
não sei...



Outra vez o cenário ideal, eu vi...
Outra vez as estrelas no céu, toquei...
Vi a sombra de um anjo, num breve momento, passou como um vento,
se foi...


Uma linha separa dois mundos
Uma linha divide dois tempos
Dois momentos distantes, num céu cintilante, que um passo modificará...


O que será?
O que será?
O que será?!
Como escolher?
Como saber?

Dá tua mão...
Nada é menor que encontrar-se tão só!
Deixa eu pensar que eu existo...
Que você é real neste instante...
Olha pra mim, fica assim...
Me concede esse quarto de segundo,
Depois nós voltamos pro mundo.


(Escrito em 23 de Maio de 2011).


2 comentários:

  1. Poxa, me sentir como se estivesse perante um delicioso bolo de chocolate. A analogia é para dizer: Que obra mais deliciosa de ler! um beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal! Um beijo pra vc tb, moço bonito.

    ResponderExcluir