terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feliz Aniversário !!!

Que dia!!! 
Ontem, 02 de agosto, foi o meu aniversário. 
Um dia surpreendente para mim. 
Logo cedo recebi um bolinho gostoso para o café da manhã, minhã mãe veio à pé de sua casa à minha só pra me fazer este agrado; Meu pai me deu uma pequena reforma nos quartos da casa e me convidou para almoçar; Minha filha passou o dia me paparicando, ignorando minha chatice, e cuidando de mim; Minhas irmãs, todas, lembraram de mim e fizeram questão de demonstrar isso; Meus irmãos... bom, alguns devem ter sido lembrados, mesmo assim, valeu; Meus sobrinhos e amigos me emocionaram com as mensagens no Orkut; ainda teve aqueles que não lembraram, mas sorriram pra mim, brincaram comigo, me deram um segundo de sua atenção; E, à noite, oficina de teatro. Foi bom demais...
Hoje eu quero borrar a tela do blog de alegria:
Aceita mundo, eu posso ser feliz!!!
Kywsy Santos   
(42 aninhos !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário